quarta-feira, 12 de maio de 2010

sincronia

Muita coisa estranha vem acontecendo na minha vida. Não estranha no sentido de uma coisa completamente absurda e que ,ninguém sabe lidar pois ninguém sequer passa por isso. Não ,é aquela coisa que eu nunca espero ,ou que espero ,me preparo ,anseio... e quando acontece , eu não estou preparada. Então ,a coisa estranha sou eu. Pois eu me fecho num baú de sentimentos . Não permito que me vejam dentro desse baú ,os faço esperar o meu tempo pra sair e decidir. A outra coisa estranha ,é que as pessoas não podem esperar o meu tempo. Então ,após tentarem abrir e por fim desistirem de abrir esse baú onde me escondo ,elas também desistem de mim. Isso é estranho.
As coisas são complexas ,quando estranhas. Elas nunca fazem sentido...
Mesmo havendo um sentindo muito profundo por baixo desse véu horrível e obscuro do não compreensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário