sexta-feira, 9 de abril de 2010

Reflexão

Ultimamente tenho preferido a tristeza.
Sinceramente eu me cansei da inconstância da alegria.
Ela é passageira demais ,ilusória. Te faz acreditar que está na estrada certa para a Felicidade ,e que falta pouco ,muito pouco para alcançá-la.
E ,no entanto ,não existe estrada certa ,nem felicidade.
Também te torna obsessivo ; Onde o sentido da vida volta-se toda para a "Busca incessante pela Felicidade".
Como uma droga, viciando , iludindo... e destruindo.
Te faz sentir um fracassado ,um idiota ,e ...até que você é mesmo idiota. Idiota.
Ah também te faz acreditar que a tristeza é ruim. E de fato é.
Mas pelo menos ela não é ilusória.
Nem passageira.

Um comentário:

  1. Oi Anna, eu não sei qual o tamanho ou a gravidade da sua dor, não faço idéia, porque cada ser humano possui um grau diferenciado de dor devido ao fato de terem passado ou ainda passa por determinados caminhos que a vida nos impoem, mas eu estou seguindo seu blog e acompanhado o que digitas nele.

    Até mais ver.

    ResponderExcluir