terça-feira, 6 de abril de 2010

out.

As mágoas do dia sopraram as núvens no céu ,vindo chover somente em mim. O guarda-chuva ficou em casa ,esquecido ,como sempre. Talvez por esperança de que um dia não vá chover...
Os ponteiros giram ,gritam ,reviram...
O tempo se esconde de mim; Ele passa correndo ,desvia-se ,foge de minhas perguntas ... e fico aqui patética ,esperando poder perceber que ele pelo menos está passando.
Fico aqui ,doente ,demente ,feito idiota ; Esperando o lugar na fila para comprar um bilhete de felicidade.
Não posso voltar pra casa . Buscar o guarda-chuva ,ou um casaco ,pois ainda está chovendo.
Não posso afogar a vida em uma banheira de mentiras que transbordam ,nem abrir o zipper e sair do meu corpo.
Também não posso furar a fila ,ou pagar mais só pra pegar o tal bilhete mais rápido.

Talvez um dia eu saia dessa maldita fila. Talvez consiga aquele maldito bilhete ,ou quem sabe eu desista... quem sabe...
Talvez eu venha pra casa buscar o maldito guarda-chuva que ,não lembro onde guardei.
Também não lembro se sei ir pra casa.
Talvez eu goste dessa maldita chuva . Mas só queria mesmo é alcançar o maldito zipper...

Não me lembro de quantos invernos eu espero pela primavera...
Foi o tempo ,o maldito ,que passou fugindo de mim ... de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário