terça-feira, 23 de março de 2010

"Loucura é cometer os mesmos erros ,esperando obter resultados diferentes. "

Sinto pena de certas pessoas. Reparei que nos últimos meses eu me aproximei ,fisicamente , mais de pessoas com "problemas" do que as "normais". Não sei se chega a ser pena ,ou somente uma identificação. O fato é que isso é bom e ruim. O bom é que posso oferecer algumas respostas à eles... já que passei anos por momentos horríveis ,maiores que o momento "horrível" que cada um desses que me refiro está vivendo. Segundo ,eu posso evitar que eles caiam em desgraças como eu caí . Ou não.

Triste é saber que eles não sabem disso. Me sinto muito velha ao olhar para essas pessoas. Vidas inteiras a crescer e continuam agindo como crianças. Sinto tristeza ,literalmente ,por algumas dessas pessoas. Vivem reclusamente e acham que estão bem.
Estranhamente ,todas elas sabem dizer o que está errado em suas vidas. Ou, dizem que é falta de amigos ,que é isolamento ,problemas familiares ,etc...

E ,isso eu não sei até hoje. Não sei o que esteve errado ,e tampouco o que está errado. Sinto pena de certas pessoas. E talvez ódio de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário