terça-feira, 30 de março de 2010

Insuficiência

Queria estar sob controle. Mas , eu estou com medos demais. E nada detem o medo.
Hoje eu queria estar fechada ,queria um abraço largo ,quente ,reconfortante... queria voltar para o útero materno.
Queria estar lá , sem medo ,sem expectátivas ,sem experiências ;
Queria estar protegida ,longe do frio ,da chuva ,das facas...
Queria alguém pra abraçar e enxarcar-lhe as roupas de lágrimas. Que não me dissesse nada , que não tentasse me explicar nada , nem que me dissesse que sou ou que preciso ser forte.
Só que me protegesse.
Acho que mesmo depois de tudo ,ainda continuo sendo o Pássaro que não consegue voar. O Pássaro com asas atrofiadas ;
Que só quer inventar a coragem e pular ... cair e se rastejar... até aprender a andar ,à voar...
Que busca força ,que busca impulso ,mas que nunca ,nunca encontra...

Só quero chorar ,chorar e chorar... sem direito à pausas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário