quinta-feira, 16 de julho de 2009

Platônico

Fica aí existindo que eu já fico feliz. Fica existindo aqui por perto, para eu olhar para você e sentir aquela dorzinha que nasce no vale dos seios e se espalha pelos braços, vindo morrer aqui próxima aos pulsos. Eu gosto dessa dorzinha quando eu olho para você, é o mais próximo que meu corpo tem chegado do prazer.
Fica aí existindo enquanto eu tento acreditar que eu existo para você. Fica aí existindo e faça o favor de lembrar de mim vez ou outra, nem que seja só para me manter nessa posição confusa e incômoda, nem que seja só para me agradar.
Fica por aí, só existindo. Espalhando sua beleza no meu mundo, colorindo minha dorzinha. Eu gosto das suas cores…. os vermelhos, os azuis,e os verdes . Só não gosto do seu cinza.
Mas fica aí existindo e, se quiser, vem aqui e me usa. Num dia que você não tiver nenhum corpo disponível para o seu prazer, num dia que você quiser muito dar uma surra em alguém, se você quiser que alguém carregue cabos e fios pros seus instrumentos, ou se ninguém mais quiser te ouvir. Me usa e me descarta em seguida, tem problema não. Eu vou ficar feliz por você ter lembrado de mim e me usado. E vou continuar, sempre, disponível.
Só fica aí existindo e me deixa acreditar indefinidamente para sempre que um dia você vai me desejar. E meu orgulho estará justamente em estar aqui, sempre disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário